11 de fev. de 2010

EU...

Uma garota totalmente do bem, alto astral, que vc certamente terá, no mínimo, uma grande amizade...
Me vejo como uma pessoa capaz de criar um ambiente feliz e engrandecer a vida com minha presença. Em mim se combinam o poder da alma e do coração, a amizade e a paixão, para eu não deixar barato nenhum acontecimento ou relacionamento que não se ajuste ao ideal de perfeição que minha alma acalenta no coração.
E se a realidade não oferecer a perfeição que busco, não serei eu quem desistirá, a realidade terá de dobrar-se a meus desejos, ainda que eles pareçam impossíveis e por mais que todas as regras do bom senso mandem-me abaixar a bola.
Meu caminho é todo meu, e custe o que custar, valerá a pena vivê-lo com a maior intensidade possível.
E ainda mais, minha perspectiva de sucesso na vida é orientada por uma crescente energia vital que encontra sua melhor manifestação quando estou em atividade. Preciso de ação, este é meu norte, mesmo para descansar preciso encontrar uma atividade que me relaxe.
Isso me inclina a experimentar assuntos muito diversos ao longo da vida, para poder assim juntar os pedaços experimentados, como num grande quebra-cabeça, compondo assim um panorama novo que antes não existia.
Este será meu invento e minha vida.
Compartilhe este post:
StumpleUpon Ma.gnolia DiggIt! Del.icio.us Blinklist Yahoo Furl Technorati Simpy Spurl Reddit Google
Buzz

Deixe seu comentário!!

Deixe seu comentário!!