11 de fev de 2010

EU...

Uma garota totalmente do bem, alto astral, que vc certamente terá, no mínimo, uma grande amizade...
Me vejo como uma pessoa capaz de criar um ambiente feliz e engrandecer a vida com minha presença. Em mim se combinam o poder da alma e do coração, a amizade e a paixão, para eu não deixar barato nenhum acontecimento ou relacionamento que não se ajuste ao ideal de perfeição que minha alma acalenta no coração.
E se a realidade não oferecer a perfeição que busco, não serei eu quem desistirá, a realidade terá de dobrar-se a meus desejos, ainda que eles pareçam impossíveis e por mais que todas as regras do bom senso mandem-me abaixar a bola.
Meu caminho é todo meu, e custe o que custar, valerá a pena vivê-lo com a maior intensidade possível.
E ainda mais, minha perspectiva de sucesso na vida é orientada por uma crescente energia vital que encontra sua melhor manifestação quando estou em atividade. Preciso de ação, este é meu norte, mesmo para descansar preciso encontrar uma atividade que me relaxe.
Isso me inclina a experimentar assuntos muito diversos ao longo da vida, para poder assim juntar os pedaços experimentados, como num grande quebra-cabeça, compondo assim um panorama novo que antes não existia.
Este será meu invento e minha vida.
Compartilhe este post:
StumpleUpon Ma.gnolia DiggIt! Del.icio.us Blinklist Yahoo Furl Technorati Simpy Spurl Reddit Google
Buzz

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário!!

Deixe seu comentário!!