3 de out. de 2007

"Contradizer-se: que luxo!"


Vamos deixar a hipocrisia de lado. Quando você está solteira, Você deseja um namorado bacanérrimo, inveja todos os casais que vê pela frente, saí pra lá e pra cá com suas amigas que te divertem e acaba com um discurso manjado de como está difícil achar alguém legal p / Dividir Uma Vida , dividir os medos, o tédio de domingo ... E o blábláblá não acaba. Nós somos poderosas, evoluídas, revolucionárias, os pobres-coitados são sempre culpados. E vamos descer a lenha: tem que ser muito homem pra ficar com uma mulher como nós, independente, linda, engraçada, com personalidade e corpão. (REQUISITO HUMILDADE 10! Rsrsrsrs). Mentira minha? Tire a culpa da sua bolsa, jogue em cima do rapaz, cara Paleozóico, que só quer uma figura dócil para afirmar sua masculinidade, fazer bonito na frente dos outros e poder dispensar as outras lindas e interessantes que aparecem (lógicamente, depois de beijar e iludir com cada uma) uma frase mais usada mundo não: "SABE O QUE É? EU TENHO NAMORADA! " ou "O PROBLEMA NÃO É VOCÊ, O PROBLEMA SOU EU!"
"Pergunta incrédula Hã?", Você. O canalha tem namorada?; O problema sou eu? . E você chora pelo babaca, diz que os homens são todos iguais, nunca mais vai se apaixonar de novo (mesmo que tenha um Santo Antônio escondido em casa), se Embola com namoros virtuais e não entende porque só atrai gente problemática.

Você se Reconheceu em alguma palavra até aqui? Sinto dizer, é a vida.

Mas como o mundo dá voltas e um dia é da caça eo outro (oba!) Do Caçador, uma certa hora todo esse material maravilhoso que você é e se depara com uma pessoa incrível que te faz acreditar que o amor não é marketing, nem invenção de Shakespeare. E você se sente abençoada, agradece aos céus por achar um cara tão sensível e vocês Vivem felizes para sempre. Felizes e apaixonados até constatarem o óbvio: NINGUÉM É PERFEITO. Aí meu bem, começa outro discurso. Nem melhor nem pior, mas diferente. É reclamação que não acaba, a velha saudade da vida de solteira. Pois é. Solteiros, casados, juntados a questão não é o estado civil, mas a sensação que volta-e-meia volta: Nunca Estamos Satisfeitos. A vida é feita de escolhas e em cada escolha há uma perda. E perder dói. Se você se sente plenamente realizado todos os dias com alguém que há muito tempo convive (namoros à distância e paixões tumultuadas não estão em questão), parabéns, eu não conheço ninguém igual a você.
Porque não é fácil ficar sozinho, não é fácil viver com alguém, mesmo que seja o grande amor da sua vida. Conviver é uma arte complicada. Haja tolerância, paciência e jogo de cintura para aguentar nossos e os defeitos do outro. Viver sozinho também não é mole. Haja sabedoria para estar só e sentir sempre em paz.
Mas como nunca nada é perfeito, penso que a única saída é aproveitar cada momento (independente do estado civil que aceitar e você se encontre) uma realidade como um presente. Porque perfeito mesmo só a imperfeição, Que faz ter sentido até o que não se explica. (Entendeu ???).
Compartilhe este post:
StumpleUpon Ma.gnolia DiggIt! Del.icio.us Blinklist Yahoo Furl Technorati Simpy Spurl Reddit Google
Buzz

Deixe seu comentário!!

Deixe seu comentário!!