1 de mar. de 2010

TUDO DEPENDE DE MIM

Hoje levantei cedo pensando no que tenho a fazer antes que o relógio marque meia-noite.

É minha função escolher que tipo de dia vou ter hoje.

Posso reclamar porque está chovendo...ou agradecer às águas por lavarem a poluição.

Posso ficar triste por não ter dinheiro...ou me sentir encorajado para administrar minhas finanças, evitando o desperdício.

Posso reclamar sobre minha saúde...ou dar graças por estar vivo.

Posso me queixar dos meus pais por não terem me dado tudo o que eu queria....ou posso ser grato por ter nascido.

Posso reclamar por ter que ir trabalhar...ou agradecer por ter trabalho.

Posso sentir tédio com as tarefas da casa...ou agradecer a Deus por ter um teto para morar.

Posso lamentar decepções com amigos...ou me entusiasmar com a possibilidade de fazer novas amizades.

Posso lamentar um amor proíbido , ou agradecer por ter tido a oportunidade de amar.


Se as coisas não saíram como planejei, posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar. O dia está na minha frente esperando para ser o que eu quiser. E aqui estou eu, o escultor que pode dar forma.

"Tudo depende só de mim."

Compartilhe este post:
StumpleUpon Ma.gnolia DiggIt! Del.icio.us Blinklist Yahoo Furl Technorati Simpy Spurl Reddit Google
Buzz

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário!!

Deixe seu comentário!!