31 de out. de 2008

Minha opinião

Galera,
Isso é verdade, tá faltando saber dizer e saber ouvir um NÃO, FIM ou BASTA pra tudo que anda acontecendo em nossas vidas; Quantos casos serão precisos para acordar a nossa sociedade? A gente se abala no primeiro momento, mas acaba esquecendo... o caso da menina Isabella; o menino João arrastado por bandidos, o outro menino que levou um tiro na cabeça qdo o carro de sua família foi metralhado por policiais!!!!
E eu fico mais P da vida é que a imprensa da espaço pra bandido, que isso mudaram os valores? É muito absurdo o que acontece nesse país, e não vem reclamar apenas do governo, pq a maior fatia de culpa nisso é nossa (É VERDADE SIM, GOSTANDO OU NÃO).
Até quando vamos levar essa vidinha ordinária que levamos?? Até acontecer com algum parente e/ou amigo nosso?
Estou farta de todos reclamarem, mas não fazem nada pra mudar; O ser humano mata a toa, destrói famílias e diz que foi por amor? Desde quando amor significa isso? Temos que saber perder, nem tudo nessa vida é do jeito que gostariámos que fosse, seremos amados e magoados muitas vezes, cada um lida com os problemas emocionais de uma forma, mas tirar uma vida por causa disso chega ser rídiculo e inaceitável!
Tropeços e quedas teremos sempre, mas temos que achar forças e nos reerguer novamente, tudo bem se abalar um pouco, mas vida continua!
Na verdade isso não é apenas um alerta para os país, mas para todos nós cidadãos, pensem nisso!
Esse é um desabafo meu... sempre tive vontade de fazer algo na vida que eu pudesse me orgulhar, e quem sabe esse email era o que faltava para me dar um impulso?
O bordão "SOU BRASILEIRO E NÃO DESISTO NUNCA" servirá pra mim nesse momento!


Bjs, abs e um aperto de mão


Danielle Borges da Paz

Eu sou da paz e vc?

--------------------------------------------------------------------------------
Reflita
Na vida vc aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido,
o mundo não pára para que você o conserte.
Aprende que o tempo não é algo que possa voltar para trás, portanto, plante seu
jardim e decore sua alma ao invés de esperar que alguém lhe traga flores, e você
aprende que realmente pode suportar...que realmente é forte e que pode ir muito mais
longe depois de pensar que não se pode mais.
Descobre que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida!
Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o bem que poderíamos conquistar,
se não fosse o medo de tentar.

 

Compartilhe este post:
StumpleUpon Ma.gnolia DiggIt! Del.icio.us Blinklist Yahoo Furl Technorati Simpy Spurl Reddit Google
Buzz

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário!!

Deixe seu comentário!!