9 de jan. de 2008

USO ...

Uso o sorriso...
... para desarmar a tristeza,
... encarar de frente os problemas e solucioná-los
... lutar mesmo que pareça impossível
... creio quando se inicia um novo dia,
... que tudo dará certo.
Uso a Paz...
... para combater a ira,
... manter-me calma, ... respirar fundo,
... seguir o coração e a razão ponderadamente,
... fazendo assim o equilíbrio do meu dia.
Uso o perdão...
... para suportar as ingratidões,
... as ofensas, ... as perdas,
... possíveis e aparentes derrotas.
Uso o Amor...
... para enfrentar minha vida. ... para encontrar minha paz,
... para sentir-me amada, ... para sorrir facilmente,
... para viver com sorriso, ... para ter paz,
... para perdoar e ser perdoado,
... para amar e ser amado!

Compartilhe este post:
StumpleUpon Ma.gnolia DiggIt! Del.icio.us Blinklist Yahoo Furl Technorati Simpy Spurl Reddit Google
Buzz

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário!!

Deixe seu comentário!!