13 de out. de 2007

Seus Beijos

Quero sentir o leve toque das suas mãos,
Estou caindo fora da ilusão,
Estou indo correndo lhe encontrar,
Preciso dos carinhos que você prometeu,
Do teu corpo encaixado no meu,
Como você preveniu não demorei pra voltar
Na verdade eu fui lá longe sonhar,
E o meu sonho estava perto de mim foi com você que tive,
sei que ainda terei, essa tal felicidade sem fim.

Seus beijos molhados, onde estão seus beijos?
Cadê seu sorriso pra eu brincar?
Quando a vida disse pra mim, não;
Você me ajudou, me deu a mão
Como é que você foi me machucar?
Cadê o seu ombro pra eu chorar?
Só mesmo um maluco pra valer,
Pra correr o risco de perder amor igual ao meu, tão singular...

Compartilhe este post:
StumpleUpon Ma.gnolia DiggIt! Del.icio.us Blinklist Yahoo Furl Technorati Simpy Spurl Reddit Google
Buzz

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário!!

Deixe seu comentário!!