8 de out. de 2007

CDZ - ( Música da Fase de Hades)


Ouvir uma canção

É melhor do que chorar

Receba meu calor

E nem pense em se entregar

Não vou esperar que o mundo irá mudar

Tão depressa assim a luz dominar

E as trevas acabarEu vou lutar, acreditar

Até o fim, vou caminhar e Te buscar até te encontrar

E sempre devagar eu vou me aproximar

Do pouco que sonheiDe todos que eu amar

O tempo vai passar

Mas não desistirei

Eu vou te entregar

O amor que lhe sonhei

A dor que vem nos cercar

Que nos força a desistir

Teremos que enfrentar

Sei que vamos conseguir

Não quero mais me render

Nem posso me machucar

Eu não quero perder

Meu destino é lutar

Tudo que eu conquistei, por você

Eu não quero mais perder

Pra sempre guarde tudo o que falei

Que escute: deste amor não desistirei

É o meu sonho...
Compartilhe este post:
StumpleUpon Ma.gnolia DiggIt! Del.icio.us Blinklist Yahoo Furl Technorati Simpy Spurl Reddit Google
Buzz

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário!!

Deixe seu comentário!!